terça-feira, 31 de maio de 2011

Matricule-se no Enem e receba seu certificado do ensino médio

Se você é maior de idade e já concluiu o ensino fundamental, não perca tempo!
Inscreva-se no Enem e, se obtiver notas satisfatórias, pode receber seu certificado do ensino médio ou aproveitar disciplinas. As inscrições são até o dia 10 de junho, somente pela internet. Não deixe para a última hora.
As provas serão nos dias 22 e 23 de outubro.
Caso tenha dificuldade em fazer a inscrição, procure a Biblioteca do CEJA e faça com o auxílio dos professores.

Maiores informações: Biblioteca do CEJA ou SASP.

6 comentários:

  1. ola! gostaria de saber mais informações a respeito desse certificado, pois tenho 18 anos e estou no 2 ano do ensino médio mas gostaria de tentar terminar os meus estudos atravez da nota enem, ja me inscrevi no enem, mas não entendo como fazer para me inscrever nesse projeto de receber o certificado como faço para me inscrever?

    ResponderExcluir
  2. Tiago Teixeira - CEJA José Walter (SASP)2 de junho de 2011 às 18:31

    Para receber o certificado do médio pelo enem você precisa primeiro obter 400 pontos em cada área (humanas, da natureza, matemática e linguagens) e 500 na redação. Se conseguir, é só imprimir seu resultado com as notas e trazer para o CEJA. O resto é conosco.

    ResponderExcluir
  3. eu não consegui 500 na redação.eu posso aproveitar as outras materias no ceja ?

    ResponderExcluir
  4. Você pode sim aproveitar todas as disciplinas em que atingiu a pontuação. Quanto a redação, oferecemos aqui no CEJA a oportunidade de você fazê-la. Venha falar conosco.

    Tiago SASP

    ResponderExcluir
  5. Olá eu gostaria de saber quantos, pontos eu preciso tirar no enem para tira o certificado do ensino médio.

    ResponderExcluir
  6. Olá eu gostaria de saber quantos, pontos eu preciso tirar no enem para tira o certificado do ensino médio.

    ResponderExcluir

Seguidores