segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lançamento do livro "Entre Quatro Paredes"

Temos a honra de convidar a toda a comunidade do CEJA José Walter para o Lançamento do livro "Entre Quatro Paredes" da Professora de Português Francilangela Clarindo.

"No dia 22 de Maio de 1995 caí dentro de um ônibus. Tudo que veio depois foi consequência. E o antes deixou de existir. Minha vida passou a ser a de antes do acidente e a de depois. Ele foi um marco. No dia 22 de Maio de 2012 farão exatamente 17 anos que sofri este acidente. E na data lançarei o livro: "Entre Quatro Paredes" que conta minha história em relação a este momento de minha vida. Será um prazer ter sua companhia neste dia."

"A principal finalidade deste livro, a que pensei há mais de quinze anos, quando não movia minhas pernas e nem sabia se as poderia mover novamente é dizer para você que não anda, que está preso entre as quatro paredes do seu quarto, que está preso a uma cadeira de rodas, que sofreu um acidente onde esta possibilidade existe: A vida vale a pena. ..."

Obrigada pela sua presença.

Francilangela

Na oportunidade acontecerá também a palestra "Lesão Medular e Reabilitação" com o fisioterapeuta Marcos Vinícius Coelho Gomes do Hospital Sarah.

Saiba mais sobre o livro no site da editora:

http://editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro&idProduto=837

A Livraria da Travessa já está com o livro à venda através do link:

http://www.travessa.com.br/ENTRE_QUATRO_PAREDES/artigo/6f14994a-505d-4c3b-a6ca-c3253e182e5d


  • Lançamento do livro "Entre Quatro Paredes" da Professora Francilangela Clarindo pela Editora Multifoco.
  • Palestra "Lesão Medular e Reabilitação" com o fisioterapeuta Marcos Vinícius Coelho Gomes do Hospital Sarah Fortaleza.
  • Local: Emeif Monteiro Lobato às 19h - Rua 83 nº 181 2ª Etapa - José Walter

Um comentário:

  1. O seu blog é muito interessante!
    Parabéns a autora pela conquista!

    Seguindo ;)

    http://imaginemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidores