terça-feira, 15 de março de 2011

Carteira de estudante 2011: Últimas informações

Estamos aguardando, a partir de hoje (15) a entrega da primeira remessa da carteirinha de estudante 2011, para os alunos que fizeram a solicitação no mês de novembro de 2010 na Biblioteca ou na própria Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

A nova carteira estudantil começa a valer no dia primeiro de maio deste ano para alunos veteranos. Já os novatos, que não possuíam o documento antigo, poderão utilizá-lo assim que receber.

Diferente do processo adotado nos anos anteriores, não haverá revalidação de carteiras. Todas serão substituídas por cédulas novas a fim de facilitar o acesso dos estudantes em cinemas, jogos e casas de shows, assegurando o direito à meia cultural.

Solicitação

Alunos que ainda não fizeram a solicitação do novo documento devem procurar o mais rápido possível o SASP e, dessa forma, garantir a meia passagem no transporte público de Fortaleza.

O prazo de validade da carteira estudantil 2010 acaba no dia 30 de abril e não haverá prorrogação.

Com informações do site da Etufor

2 comentários:

  1. gostaria de saber se o aluno que vai cursar o preveste do seja jose walter pode solicitar junto a esta conceituada intituição de ensino com profisionais mais do quer dedicados a carteira estudantil?

    ResponderExcluir
  2. Marcos, para obter a carteira de estudante, o aluno do pre-vest precisa ter 75% de presença mensal. Caso contrário, a carteira será bloqueada. Venha conversar conosco.

    Antoine Charles
    Coordenador Pedagógico

    ResponderExcluir

Seguidores